CMS tem dois novos sócios: Diogo Pereira e João Leitão Figueiredo

Diogo Pereira, da área de Contencioso, e João Leitão Figueiredo, da área de TMC - tecnologia, media e comunicações, são os novos sócios da CMS Rui Pena & Arnaut.

A CMS Rui Pena & Arnaut aumentou as suas equipas de sócios e associados coordenadores com dois reforços, e a equipa de associados sénior, com doze elementos. Ao grupo de sócios da firma liderada por José Luís Arnaut juntam-se agora Diogo Pereira, da área de Contencioso, e João Leitão Figueiredo, da área de TMC – tecnologia, media e comunicações.

Já os novos associados coordenadores da CMS são Joana Brito Paulo, que integra a equipa de África Lusófona, e Henrique Peyssonneau Nunes, que integra a equipa de Imigração dentro da área de prática de Direito do Trabalho e Fundo de Pensões.

“Esta nomeação de novos sócios e associados coordenadores reflete o reconhecimento do profissionalismo, excelência e entrega dos advogados que fazem parte da equipa da CMS. É igualmente ilustrativo da aposta que fazemos nas nossas pessoas para que olhem para a CMS como o melhor local para construírem uma carreira de excelência”, nota José Luís Arnaut, managing partner da CMS.

Foram também promovidos mais doze associados sénior. São eles, António Menezes, de Público/Energia; Catarina Jorge, de Trabalho & Fundos de Pensões; Cláudia Antunes da Silva, de Contencioso; Celeste Campaniço, de Contencioso; David Luzia Apolónia, de Corporate; Diogo Mafra, de Corporate; Mafalda Silva, de Trabalho & Fundos de Pensões; Manuela Costa, de Contencioso; Miguel Almeida e Costa, de Trabalho & Fundos de Pensões; Sara Nolasco, de Trabalho & Fundos de Pensões; Sofia Costa Lobo, de Trabalho & Fundos de Pensões; e Tiago Magalhães, de Trabalho & Fundos de Pensões.

“Num ano especialmente complexo, e em que a CMS, para além de ter mudado para a Castilho 50, continuou a aprofundar a sua dinâmica internacional, não deixamos de demonstrar junto dos nossos clientes e parceiros que contamos com os melhores profissionais do mercado“, acrescenta José Luís Arnaut.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS tem dois novos sócios: Diogo Pereira e João Leitão Figueiredo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião