Alberto Navia-Osorio nomeado country manager da Viatris Portugal

No seu percurso profissional destaca-se a passagem pela Pfizer, onde esteve durante duas décadas, tendo sido, desde 2018, diretor-geral da Upjohn Espanha. 

Alberto Navia-Osorio é o novo country manager da Viatris Portugal, uma nova empresa global de cuidados de saúde, que resulta da fusão entre a Mylan e a Upjohn, uma divisão anteriormente da Pfizer, anuncia a empresa em comunicado.

Licenciado em Farmácia, Alberto Navia-Osorio conta também com um MBA e um doutoramento em Biotecnologia. Já no seu percurso profissional destaca-se a passagem pela Pfizer, onde esteve durante duas décadas, tendo sido, desde 2018, diretor-geral da Upjohn Espanha.

Com mais de 600 produtos disponíveis e vendendo 43 unidades por minuto, em Portugal, a Viatris conta com cerca de
200 colaboradores e apresenta-se como uma nova empresa global de cuidados de saúde, empenhada em fornecer o acesso a medicamentos e que desenvolve soluções inovadoras, utilizando a sua experiência coletiva para melhorar a condição dos doentes. É especialmente relevante no tratamento de várias áreas terapêuticas, especialmente a oncológica, cardiovascular e VIH/SIDA, onde é fornecedor líder a nível mundial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alberto Navia-Osorio nomeado country manager da Viatris Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião