Lucro da Ramada mais do que duplica para 2,9 milhões no 1.º trimestre

  • Lusa
  • 20 Maio 2021

Nos primeiros três meses do ano, a Ramada Investimentos e Indústria viu os seus lucros crescerem para 2,86 milhões de euros. Isto quando, no trimestre homólogo, lucro tinha ficado nos 1,33 milhões.

A Ramada Investimentos e Indústria totalizou 2,86 milhões de euros de lucro consolidado no primeiro trimestre, valor que compara com 1,33 milhões de euros apurados em igual período do ano anterior, foi comunicado ao mercado esta quinta-feira.

Segundo a informação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o resultado antes de impostos, juros, depreciações e amortizações (EBITDA) da empresa cresceu 68% até março, face ao primeiro trimestre de 2020, para 4,7 milhões de euros.

Por sua vez, as receitas totais da Ramada aumentaram 21,8% nos primeiros três meses do ano para cerca de 32,3 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lucro da Ramada mais do que duplica para 2,9 milhões no 1.º trimestre

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião