Carlos Pinto de Abreu e Associados nomeia quatro novos associados

Beatriz de Mello Sampaio, Diogo Pereira Coelho, Gonçalo Gago da Câmara e Marta Bulhosa são os novos associados da sociedade de advogados Carlos Pinto de Abreu e Associados.

A sociedade de advogados Carlos Pinto de Abreu e Associados nomeou quatro novos associados: Beatriz de Mello Sampaio, Diogo Pereira Coelho, Gonçalo Gago da Câmara e Marta Bulhosa.

Estas nomeações decorrem da conclusão, com sucesso, de uma jornada extensa e desafiante. Durante o período de estágio, todos eles demonstraram uma grande resiliência, uma elevada capacidade de trabalho e uma enorme lealdade para com os valores que regem a nossa prática. Esta nomeação é, por isso, uma justa recompensa para todos eles”, refere Carlos Pinto de Abreu, sócio fundador.

Carlos Pinto de Abreu sublinha que está “absolutamente convicto” de que os quatro novos associados irão continuar a ser “elementos fundamentais” na equipa, uma vez que “reúnem o conhecimento técnico e as qualidades humanas” que acredita serem essenciais no exercício da profissão.

Beatriz de Mello Sampaio desenvolve a sua atividade nas áreas do Direito Penal e Processual Penal das Empresas, Direitos do Urbanismo e do Imobiliário e Arrendamento e Direito da Família e das Crianças e Diogo Pereira Coelho centra a sua prática nas áreas do Direito Penal Económico, Direito das Novas Tecnologias, Direito das Sociedades e Direito Fiscal e Gestão Fiscal das Empresas.

Já Gonçalo Gago da Câmara tem como áreas preferenciais de atuação o Direito Penal e Direito Processual Penal, o Direito de Autor e da Propriedade Industrial e o Direito do Trabalho e Marta Bulhosa tem como foco os Direitos Humanos, o Direito Administrativo e das Responsabilidades Financeiras, o Contencioso de Estrangeiros e de Nacionalidade e o Direito Penal e Direito Processual Penal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos Pinto de Abreu e Associados nomeia quatro novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião