Paper Wings oferece bolsas de estudo universitárias e estágios pagos. Candidaturas estão abertas

Entre os requisitos estão a conclusão do ensino secundário e a ambição de prosseguir o percurso académico nas áreas de ciências e tecnologias.

O Paper Wings está de volta e tem como objetivo unir estudantes, universidades, startups e grandes empresas para financiar bolsas de estudo a jovens universitários. Este ano serão oferecidas quatro bolsas de estudo 100% financiadas, bem como estágios pagos em startups do país e mentoria com os CEO dessas empresas.

Os alunos do 12.º ano que estejam interessados podem candidatar-se até ao dia 22 de agosto, através deste link. Entre os requisitos estão a conclusão do ensino secundário e a ambição de prosseguir o percurso académico nas áreas de ciências e tecnologias.

“Mais do que uma bolsa de estudo universitário, a iniciativa está à procura de jovens com ideias que contribuam para a construção de um mundo melhor, com valores, igualitário e justo, sendo parte da candidatura submeter uma carta para um CEO e uma autobiografia no ano 2035”, lê-se em comunicado.

“No Paper Wings, acreditamos que a educação é a arma mais poderosa e é por isso que, no segundo ano, queremos dar a oportunidade de acesso a uma educação superior e de qualidade, assim como experiências de trabalho. Temos candidaturas abertas e, mais do que bons alunos, procuramos jovens com vontade e ideias inovadoras”, afirma Verónica Orvalho, CEO da Didimo e fundadora da iniciativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paper Wings oferece bolsas de estudo universitárias e estágios pagos. Candidaturas estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião