Farfetch abre 50 vagas para programa de estágios

A empresa está à procura de recém-graduados nas áreas de tecnologia, produto e data. Valorizam-se as competências técnicas, mas também a forma como os candidatos se identificam com a cultura.

A Farfetch acaba de lançar mais uma edição do programa de estágios “Plug-In Graduates”. Este ano, há 50 vagas em aberto para recém-graduados nas áreas de tecnologia, produto e data, que contarão com o acompanhamento dos mentores da empresa.

O processo de avaliação das candidaturas, por sua vez, foca-se em competências técnicas mas também na forma como os candidatos se identificam com a cultura da empresa. “Estamos à procura de candidatos motivados e que demonstrem curiosidade para adquirirem novos conhecimentos”, diz Ana Sousa, VP people strategy da Farfetch, citada em comunicado.

“Começar uma carreira através de um programa que dá a oportunidade aos candidatos de trabalharem e aprenderem com especialistas mentores em diferentes áreas de tecnologia e que, ao mesmo tempo, os expõe a um ambiente internacional, verdadeiramente global, diria que é uma oportunidade única”, acrescenta Cipriano Sousa, CTO da Farfetch.

O “Plug-In Graduates” tem a duração de seis meses e tem data prevista de arranque em outubro. Ao longo das últimas cinco edições, este programa de estágios já recebeu mais de 150 estagiários e conta com uma taxa de retenção superior a 90%. Os interessados devem enviar a sua candidatura através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch abre 50 vagas para programa de estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião