Pfizer Portugal abre candidaturas para programa de estágios remunerado

Procuram-se jovens talento para as áreas médica, farmacovigilância, marketing de produto, design e multimédia e health economics and outcomes research. 

A Pfizer Portugal acaba de lançar a primeira edição do “Pfizer Genious”, um programa de estágios remunerado, com a duração de 12 meses, e destinado a licenciados que pretendam adquirir, pela primeira vez, conhecimentos práticos e experiência profissional.

“Esta será, sem dúvida, uma iniciativa rica em aprendizagem, que terá como protagonistas os futuros estagiários e os colegas da Pfizer Portugal enquanto embaixadores deste projeto”, diz Noelia Sánchez, diretora de recursos humanos da Pfizer Portugal, citada em comunicado.

Procuram-se jovens talento para as áreas médica, farmacovigilância, marketing de produto, design e multimédia e health economics and outcomes research. Entre os fatores valorizados, a diretora de recursos humanos salienta “as experiências internacionais e as experiências extracurriculares, como o voluntariado ou o empreendedorismo”. Agilidade, proatividade, dinamismo, entusiasmo, integridade e trabalho de equipa são, também, algunas das características procuradas nos candidatos.

As candidaturas encontram-se abertas até ao próximo dia 11 de junho, sendo que os estágios terão início em setembro. Para mais informações e submissão de candidaturas deverá consultar este link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pfizer Portugal abre candidaturas para programa de estágios remunerado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião