VTEX abre escritórios em Lisboa. Está à procura de quadros médios e superiores para equipa local

Lisboa torna-se a quarta cidade na Europa a acolher as instalações da empresa, juntamente com Londres, Barcelona, Milão e Roménia.

A VTEX, multinacional de tecnologia responsável pela plataforma de comércio colaborativo totalmente integrada, acaba de anunciar a abertura do seu primeiro escritório em Portugal. Lisboa torna-se, assim, a quarta cidade na Europa a acolher as instalações da empresa, juntamente com Londres, Barcelona, Milão e Roménia, avança a empresa em comunicado.

O unicórnio avaliado em 1.7 mil milhões de dólares pretende contratar novos colaboradores de quadros médios e superiores até final do ano. “Product managers, product designers, software engineers e engineering managers são o público-alvo da equipa local”, pode ler-se. Os interessados devem consultar as vagas disponíveis através do site da empresa.

A equipa de Portugal ficará responsável pelo catálogo, “um dos primeiros módulos a ser desenvolvido pela VTEX e considerado o coração do e-commerce”. A equipa local terá o desafio de manter o catálogo competitivo com as novas tecnologias e os novos desafios de negócio dos clientes, ao mesmo tempo que mantém o existente a funcionar.

Com o objetivo de ajudar os clientes a gerirem as suas lojas online, descomplicando e agilizando processos, a plataforma conta, atualmente, com mais de 2.500 lojas online ativas, em 32 países, oferecendo um sistema de comércio unificado, capaz de ligar as lojas físicas com os dados do e-commerce, retalhistas e os seus fornecedores, entre milhares de outras conexões. Isto com o “intuito de melhorar as experiências de compras, ajudando as marcas a manterem-se relevantes para os seus consumidores”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VTEX abre escritórios em Lisboa. Está à procura de quadros médios e superiores para equipa local

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião