Grupo dono do Sheraton Cascais e Pine Cliffs abre processo de recrutamento com 260 vagas

O grupo pretende reforçar as equipas em áreas tão distintas como receção, concierge, cozinha, bares e restauração, housekeeping, spa e manutenção.

A United Investments Portugal (UIP) está à procura de novos talentos na área da hotelaria para as diferentes unidades do grupo em Portugal. Há 260 vagas em aberto para o Pine Cliffs Resort (Algarve), o Sheraton Cascais Resort e o YOTEL Porto.

“Temos consciência do desafio que implica um processo de recrutamento nesta altura. Mas não queremos deixar de contar com os melhores profissionais da área e de proporcionar a melhor experiência a quem nos visita. Além de que temos um desafio extra: o de abrir o YOTEL Porto em tempo de pandemia”, começa por dizer Jaime Morais Sarmento, diretor corporativo de recursos humanos da United Investments Portugal, citado em comunicado.

Apesar do desafio, o responsável pela gestão de pessoas do grupo admite que está “determinado” e “fará tudo o que está ao alcance do departamento de recursos humanos para garantir que as propriedades voltem a funcionar em pleno”. “Temos uma equipa tão completa quanto possível”, remata.

Ainda que o número total de vagas seja mais reduzido, como consequência do impacto da pandemia na indústria hoteleira, o grupo pretende reforçar as equipas em áreas tão distintas como receção, concierge, cozinha, bares e restauração, housekeeping, spa e manutenção.

Os interessados deverão enviar o seu currículo para os correios eletróicos do Pine Cliffs Resort (pinecliffs.hr@luxurycollection.com), do Sheraton Cascais Resort (jobs@sheratoncascais.com) e YOTEL Porto (raquel.ferreira@yotel.com).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo dono do Sheraton Cascais e Pine Cliffs abre processo de recrutamento com 260 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião