Candidaturas para programa de estágios da Siemens já estão abertas

A Cloud Academy tem duração de um ano e oferece a possibilidade de integrar as equipas de software development, DevOps, infrastructure, data analytics e cyber security da empresa.

Vem aí a Cloud Academy, pelo segundo ano consecutivo. Trata-se de um programa de estágios da Siemens, com duração de um ano e que oferece a possibilidade de integrar as equipas de software development, DevOps, infrastructure, data analytics e cyber security.

Este ano há oito vagas por preencher, destinadas a recém-licenciados nas áreas de engenharia (informática, biomédica, eletrotécnica ou telecomunicação), matemáticas e gestão de informação. Os estagiários participarão em projetos à escala global, com a possibilidade de serem mentorados por cloud architects.

No ano passado, a Cloud Academy, que é promovida pelo Lisbon Tech Hub, o centro de competências internacional de tecnologias de informação da Siemens, teve uma taxa de retenção de 80%. A nível global, em 2019 e 2020, a Siemens Portugal recebeu 280 estagiários para os seus vários programas de formação, sendo que metade acabou por ser integrada na empresa. Mesmo em contexto de pandemia, a empresa recrutou 130 pessoas para estágios em formato 100% remoto.

Os interessados podem candidatar-se e saber mais sobre o programa através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Candidaturas para programa de estágios da Siemens já estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião