Vodafone abre candidaturas para programas de estágios

A empresa procura jovens para estágios e para integrarem os quadros em áreas como technology, marketing & commercial, digital, data analytics e corporate functions.

Já estão abertas as candidaturas para os programas de estágios da Vodafone, destinados a jovens talentos que ambicionam complementar a sua experiência académica com a profissional. Consoante as áreas de interesse e habilitações académicas, serão disponibilizados três programas diferentes.

A empresa procura jovens para estágios e para integrarem os quadros em áreas como technology, marketing & commercial, digital, data analytics e corporate functions. As candidaturas devem ser realizadas através do site da Vodafone Portugal.

“O Vodafone Youth Discover Graduates, com uma duração de 24 meses, é o programa que seleciona e integra finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial nos quadros da Vodafone Portugal e prepara-os para serem os próximos líderes”, explica a empresa em comunicado, acrescentando que, nos últimos dez anos, integrou mais de 250 jovens nos quadros no âmbito destes estágios.

O programa oferece, ainda, aos selecionados a possibilidade de passarem por áreas de negócio distintas, em rotação de funções. A fluência na língua inglesa é um requisito obrigatório e a experiência internacional é valorizada. As candidaturas estão abertas durante todo o ano no site da Vodafone, bem como para o Vodafone Youth Internships, que são estágios que acontecem durante o ano e são pensados para alunos de licenciatura e de mestrado.

Finalmente, o terceiro programa da empresa do setor das telecomunicações é o Vodafone Youth Summer Internships, o programa de estágios de verão da organização. Decorre entre os meses de junho e setembro, com uma duração até três meses e o período de candidaturas estende-se até maio.

Seja qual for o programa que integrem, os jovens farão parte de “equipas dinâmicas”, “com projetos inovadores, onde terão a oportunidade de responder a desafios reais e de propor as suas próprias ideias”, sempre acompanhados por um mentor que os ajudará na execução das tarefas diárias que lhes são propostas.

Tal como já aconteceu no ano passado, e devido às restrições impostas pela pandemia mundial, os estágios podem ser realizados num formato 100% digital. Os interessados podem esclarecer as suas questões através da página da FAQs Vodafone.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vodafone abre candidaturas para programas de estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião