Assembly abre inscrições para férias de verão tecnológicas
A Escola do Futuro destina-se a jovens dos sete aos 16 anos e foca-se no desenvolvimento das competências de code, robótica, design e gaming.
Cientistas tecnológicos, criadores de robots ou génios da programação. Nas férias tecnológicas da Assembly, as crianças podem decidir o que querem ser… no presente e, talvez, no futuro. A Escola do Futuro destina-se a jovens dos sete aos 16 anos e foca-se no desenvolvimento das competências de code, robótica, design e gaming. O período de inscrições já está aberto.
De 5 de julho a 6 de setembro, das 9h às 18h, os inscritos poderão juntar “diversão”, “aprendizagem” e “aventuras tecnológicas”, refere a Assembly, em comunicado. “As férias contam com desenvolvimento de projetos, aulas tech, quiz, treinos de eSports, gaming e realidade virtual”, o que pode ser benéfico para o futuro profissional destas novas gerações, defende a empresa.
“Na Escola do Futuro aproveitam-se as capacidades digitais das crianças para potenciar as suas competências num futuro próximo de empregabilidade, havendo maior probabilidade de ingressar no mercado de trabalho mais facilmente”, lê-se em comunicado.
O custo de cada semana de férias é de 101 euros mais IVA, sendo gratuito para os Assemblies. As inscrições podem ser feitas no site da Assembly ou através de correio eletrónico (geral@assembly.pt).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Assembly abre inscrições para férias de verão tecnológicas
{{ noCommentsLabel }}