Mokambo apoia com 15 mil euros negócios que surgiram com pandemia. Candidaturas abertas até 26 de junho

A marca de bebidas de cereais irá selecionar os dez melhores projetos, que serão premiados com 1.500 euros cada, num total de investimento de 15.000 euros.

“Bom dia Reinventores”. Assim se chama o novo projeto de apoio ao empreendedorismo da marca de bebidas de cereais Mokambo que vai ajudar os cidadãos que queiram criar os seus negócios ou que se tenham reinventado profissionalmente durante a pandemia. Os empreendedores têm até dia 26 de junho para submeter candidatura.

“Muitos [profissionais] ficaram sem emprego e decidiram criar o seu próprio negócio. Outros, viram no hobby que praticaram na quarentena uma nova oportunidade de rendimento. Outros, simplesmente acharam que esta era a altura de meter mãos à obra e começar um negócio. Há tantas razões pelas quais as pessoas tiveram de se reinventar durante estes últimos tempos, e por isso queremos apoiar e recompensar a sua coragem e motivar outros tantos a fazerem o mesmo”, diz Jorge Fonseca, brand manager das bebidas de cereais da Nestlé, citado em comunicado.

Durante este projeto, a Mokambo irá selecionar os dez melhores projetos, que serão premiados com 1.500 euros cada, num total de investimento de 15.000 euros.

Os interessados em participar devem candidatar-se através de uma plataforma de crowdfunding, na qual os visitantes podem contribuir com um donativo para apoiar qualquer um dos projetos a concurso. A 31 de julho serão anunciados os vencedores, escolhidos pela Mokambo e pelos restantes parceiros do projeto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mokambo apoia com 15 mil euros negócios que surgiram com pandemia. Candidaturas abertas até 26 de junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião