Caniço Advogados apresenta uma nova imagem

A Caniço Advogados adotou uma nova imagem e lançou o seu primeiro website. O novo logotipo pretende ser uma homenagem ao fundador do escritório, o advogado Manuel Caniço.

O escritório Caniço Advogados anunciou a adoção de uma nova imagem institucional e o lançamento do seu primeiro website. Para a advogada Raquel Caniço estava na hora de dar um “novo fôlego” à marca e à forma como se apresentam no mercado.

“Sempre pautámos a nossa prática pela máxima descrição, contudo, temos noção que vivemos um tempo diferente, onde a imagem desempenha um papel absolutamente crucial. Infelizmente, a reputação, por si só, às vezes, já não é suficiente. Estamos prontos para o desafio, contudo, conscientes de que este passo, em nada irá alterar o modo como sempre encarámos o exercício da nossa profissão“, refere a advogada.

O novo logótipo foi criado pelo designer Francisco Sameiro e pretende ser uma homenagem ao fundador do escritório, Manuel Caniço, e ao seu percurso profissional, no ano em que comemora oito décadas de vida.

“Ao longo dos anos, o Dr. Manuel Caniço foi conquistando o respeito, a admiração e a confiança dos seus clientes e colegas de profissão. O seu nome é uma referência incontornável no espaço geográfico em que atuamos. Nesse sentido, a nova designação institucional do escritório, não podia ser outra”, nota Raquel Caniço.

A advogada considera que sempre foram um escritório com “rosto” e que os clientes conhecem a Caniço Advogados e vice-versa. “Com eles desenvolvemos, ao longo dos anos, relações de verdadeira partilha. Partilha dos seus sucessos e insucessos, das suas vitórias e derrotas, das suas perdas e conquistas. É essa cultura de proximidade e de partilha, o que verdadeiramente nos distingue e sempre nos irá distinguir“, acrescenta.

O desenvolvimento do website do escritório esteve a cargo da SOFTWAY, uma empresa especializada em web design e web development, com grande experiência em projetos no setor da advocacia.

Temos consciência de que o facto de estarmos localizados fora dos grandes centros urbanos nos torna menos visíveis aos olhos do grande público. Nesse sentido, começámos a sentir a necessidade de criar canais de comunicação alternativos, que nos ajudassem a chegar mais longe. Reconhecemos o excelente trabalho que a SOFTWAY tem vindo a desenvolver ao longo dos anos neste setor de atividade e, nesse sentido, acreditámos que seria o parceiro ideal. Não nos enganámos! Estamos muito felizes com o resultado final”, sublinha a advogada.

O novo website, projetado em função da nova imagem do escritório, foi desenhado com o objetivo de proporcionar uma boa experiência de navegação a todos os utilizadores, dar a conhecer ao mercado as valências do escritório e fomentar uma maior proximidade a empresas e indivíduos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caniço Advogados apresenta uma nova imagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião