Mokambo apoia negócios que surgiram com pandemia. Candidaturas prolongadas até 26 de julho

Marca decidiu prolongar as candidaturas por mais um mês ao projeto de apoio ao empreendedorismo "Bom Dia Reinventores". Apoia com um valor global de 15000 euros negócios que surgiram com a Covid.

A Mokambo decidiu prolongar por mais um mês o período de candidaturas ao projeto de apoio ao empreendedorismo “Bom Dia Reinventores”. Os interessados podem apresentar os seus novos negócios, criados durante a pandemia, até 26 de julho.

“A decisão foi motivada pela forte adesão à iniciativa, que conta já com mais de 200 candidaturas em aprovação, o que levou Mokambo a optar pelo prolongamento de datas, dando oportunidade a mais empreendedores e negócios para mostrarem de que forma a pandemia os levou a reinventar a sua vida profissional e pessoal”, lê-se em comunicado.

Os dez projetos vencedores serão anunciados a 30 de setembro e premiados com 1.500 euros cada, num total de investimento de 15.000 euros por parte da marca.

As candidaturas deverão ser submetidas através do formulário disponibilizado na plataforma e os vencedores serão escolhidos pela marca de bebida de cereais da Nestlé e pelos restantes parceiros deste projeto, um elemento da promotora da plataforma de crowdfunding e um elemento da agência BAR Ogilvy, que esteve presente na conceção desta iniciativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mokambo apoia negócios que surgiram com pandemia. Candidaturas prolongadas até 26 de julho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião