Bloq.it quer duplicar equipa até ao final do ano. Já começou a recrutar

A startup portuguesa que desenvolve tecnologia para cacifos inteligentes tem, neste momentos, uma equipa de oito colaboradores. O objetivo é ter o dobro dos elementos no final de 2021.

A Bloq.it pretende duplicar a equipa até ao final do ano, passando dos atuais 8 elementos para 16 colaboradores. Neste momento, a startup portuguesa tem vagas para diferentes áreas, desde a engenharia informática ao desenvolvimento de negócios.

“Apesar da pandemia, a Bloq.it tem conseguido ultrapassar os desafios que surgem e continuar a fazer a diferença, criando soluções que são essenciais ao que a ‘nova realidade’ exigiu. Neste momento estamos à procura de pessoas ambiciosas e prontas a integrarem uma equipa em rápido crescimento para continuar a desenvolver tecnologia para cacifos inteligentes”, afirma João Lopes, COO e cofundador da startup, citado em comunicado.

A empresa procura candidatos criativos, organizados, preparados para desafios, com abordagem prática e motivação.

A Bloq.it está presente em mercados internacionais como Holanda, França, Grécia, Jordânia, Espanha e Peru. No próximo ano, a empresa espera continuar a expansão da tecnologia dos cacifos inteligentes e ajudar negócios de setores como o retalho, logística e distribuição a manter a atividade e ultrapassar os desafios gerados pela pandemia.

Os interessados podem obter mais informação e enviar a sua candidatura através do LinkedIn da startup.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bloq.it quer duplicar equipa até ao final do ano. Já começou a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião