Multitempo abre 300 vagas para setor industrial

Há oportunidades para engenharia, eletrónica, manutenção industrial, controlo de qualidade, técnico de CNC, logística e produção.

A Multitempo está à procura de 300 profissionais para o setor da indústria. O processo de recrutamento conta com oportunidades em engenharia, eletrónica, manutenção industrial, controlo de qualidade, técnico de CNC, logística e produção.

“A Indústria assume-se como um impulsionador de crescimento e o seu papel é central quando o tema é desenvolvimento económico e tecnológico ou criação de emprego, para além de ser de extrema importância nas relações internacionais, em particular ao nível das exportações”, refere o gabinete comercial e de marketing da empresa de recursos humanos, em comunicado.

Os requisitos variam mediante a área funcional em causa, mas experiência profissional na área, disponibilidade para trabalhar em regimes de turnos e ter meio transporte próprio são fatores valorizados e transversais a todas as ofertas.

Embora o recrutamento seja a nível nacional, há zonas do país que registam um maior volume de vagas. A norte, é o caso de Maia, Paços de Ferreira, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila Nova de Famalicão. Já no centro, Almeirim, Caldas da Rainha, Gouveia, Pombal, Porto Alto e Palmela são as regiões que têm o maior número de ofertas. Finalmente, no sul, destaca-se Campo Maior e Portalegre.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da Multitempo e serão contactados no prazo de 48 horas pela equipa de recrutamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multitempo abre 300 vagas para setor industrial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião