Multipessoal tem mais de 600 oportunidades de emprego. Está a contratar para reforço de verão

Existem vagas de norte a sul do país. As ofertas podem ser consultadas através do portal de emprego da empresa de recursos humanos.

A Multipessoal está à procura de profissionais, de norte a sul do país, para responderem às necessidades sazonais das empresas. O reforço de verão implica a contratação de mais de 600 pessoas.

“O verão é uma altura de dicotomia a nível laboral. Enquanto muitos setores se encontram em estagnação, tantos outros exigem um reforço ao nível dos recursos humanos. Este segundo cenário confirma-se nas empresas para as quais estamos a contratar”, refere André Ribeiro Pires, chief operating officer da Multipessoal.

No norte do país, a empresa de recursos humanos está a recrutar para as posições de operador fabril (em Viana do Castelo, Nogueira da Maia e Paredes), para embalador (em Vila Nova de Famalicão) e para operador de produção (em Leça do Balio).

Já na região do centro, as oportunidades são para operador de cerâmica (na Anadia, Leiria, Fátima e Aljubarrota), operador de armazém (em Leiria) e auxiliar de produção (na Marinha Grande).

Mais a sul, existem vagas para operador de picking (em Santarém) e outras tantas para trabalhar na indústria de transformação do tomate.

Os interessados devem submeter a sua candidatura através do portal de emprego da Multipessoal, onde constam todas as vagas, assim como mais detalhes e os requisitos obrigatórios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multipessoal tem mais de 600 oportunidades de emprego. Está a contratar para reforço de verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião