McKinsey & Company quer recrutar 300 pessoas até final de 2025. Instala terceiro hub da Europa em Lisboa

A consultora procura profissionais com um elevado nível de especialização em áreas como advanced analytics, software e data engineering ou product management.

A McKinsey & Company decidiu expandir as suas operações em Portugal, instalando o seu terceiro hub da Europa em Lisboa. O Client Capabilities Hub pretende ser uma referência de inovação e conhecimento. Para este processo, a consultora ambiciona contratar cerca de 300 pessoas até final de 2025.

“Queremos posicionar-nos como um motor de inovação, através da criação de novos conhecimentos e capacidades para colaborar com os nossos clientes, características que diferenciam a equipa da McKinsey. Lisboa reúne um conjunto de atributos que nos pareceram ideais para a localização de um novo hub de inovação da firma. É uma cidade muito atrativa para talento multilingue e é reconhecida como um centro de tecnologia e serviços empresariais em rápido crescimento”, justifica Duarte Braga, managing director da McKinsey Iberia, em comunicado.

A consultora procura profissionais com um elevado nível de especialização em áreas como advanced analytics, software e data engineering ou product management, proporcionando uma carreira focada no “trabalho com clientes de maneira inovadora, aprendizagem acelerada e exposição mundial”, refere a empresa.

Este hub irá apoiar os clientes da McKinsey em Portugal e na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África) a transformarem as suas organizações em vários setores, como serviços financeiros, retalho, telecomunicações, produtos farmacêuticos, private equity, energia e utilities, bem como em várias funções, como digital e analytics, estratégia e finanças corporativas, sustentabilidade, marketing e operações.

Além deste processo de recrutamento exclusivo para o Client Capabilities Hub, a McKinsey tem atualmente mais de 40 vagas para 27 funções diferentes no país. Todas as oportunidades podem ser consultadas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

McKinsey & Company quer recrutar 300 pessoas até final de 2025. Instala terceiro hub da Europa em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião