El Corte Inglés está a recrutar vendedores. Abre mais de 100 vagas

O objetivo da gigante do retalho é reforçar as equipas para responder às necessidades de venda personalizada.

O El Corte Inglés está a reforçar as suas equipas para responder às necessidades de venda personalizada. Serão contratadas mais de 100 pessoas para as áreas de moda mulher, homem, jovem e infantil.

A cadeia de retalho espanhola está à procura “pessoas com gosto em servir os clientes, sentido de responsabilidade e vontade de incorporar os compromissos que a empresa assume todos os dias: qualidade, serviço, sortido, garantia e atendimento personalizado”, lê-se em comunicado.

Após o processo de recrutamento e seleção, os novos colaboradores irão passar por um período de formação para que estejam aptos a desenvolver todas as atividades que lhes serão atribuídas e sejam capazes de oferecer um atendimento especializado aos clientes.

Os interessados devem enviar a sua candidatura através de correio eletrónico (recrutamentolisboa@ elcorteingles.pt), colocando no assunto do email “MODA ECI”.

À Pessoas, a empresa avançou que, além de pretender reforçar a área de vendas, existem vagas para o supermercado e expedição, bem como para a área analítica avançada (big data).

No que toca à localização geográfica, a maioria das vagas em aberto são para Lisboa, com a grande maioria das ofertas a propor contratos de vínculo permanente.

No retalho, além do El Corte Inglés, também a Mercadona, Ikea, Leroy Merlin, Pingo Doce, Lidl, Aldi, estão a reforçar as equipas, respondendo, em alguns casos, à expansão da rede de lojas ou ao aumento da procura característico do verão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés está a recrutar vendedores. Abre mais de 100 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião