Adentis quer contratar 100 profissionais de IT em Portugal
Ter uma equipa de mais de 200 colaboradores e superar em 19% a faturação do ano anterior são os dois principais objetivos da tecnológica francesa.
A Adentis pretende contratar uma centena de profissionais da área tecnológica durante o segundo semestre do ano, ultrapassando, assim, os 200 colaboradores até ao final do ano. Engenharia e IT são as áreas procuradas pela consultora tecnológica.
“No segundo semestre de 2021, a Adentis pretende contratar 100 profissionais na vertente tecnológica (software engineers, quality assurence e business intelligence)”, avança a empresa em comunicado.
O processo de recrutamento surge depois de a empresa ter registado um crescimento de 47% homólogo no primeiro semestre do ano, totalizando a faturação de 3,9 milhões de euros, e de ter fechado o exercício de 2020 com uma faturação de 5,8 milhões de euros, mais 22% do que no ano anterior.
“O crescimento de faturação de dois dígitos no primeiro semestre é demonstrativo do aumento de confiança por parte do tecido empresarial e da qualidade da nossa oferta e equipa. Face aos desafios de distanciamento, desenvolvemos iniciativas que desencadearam novos níveis de proximidade com os nossos parceiros e profissionais. Encaramos com positividade o segundo semestre, estabelecendo o objetivo de crescermos juntos”, afirma João Gomes, chief operations operation officer da empresa.
A performance da empresa está alinhada com os objetivos estipulados para 2021: superar em 19% a faturação anterior e ter uma equipa de mais de 200 colaboradores. Além disso, até ao fim do ano será inaugurado um novo escritório no Porto, para apoiar a equipa que opera na cidade e na região Norte.
As vagas vão estar disponíveis no site da empresa, onde também pode enviar uma candidatura espontânea, e também no LinkedIn.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Adentis quer contratar 100 profissionais de IT em Portugal
{{ noCommentsLabel }}