Natixis quer contratar mais 400 colaboradores até final do ano

Nas 400 posições incluem-se vagas para perfis mais juniores, tendo sido criada a campanha "We want your brain", direcionada para jovens elegíveis para estágios profissionais do IEFP.

A Natixis em Portugal pretende contratar mais 400 colaboradores até ao final do ano. A empresa procura profissionais com diversos níveis de senioridade nas áreas da banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação.

“Quatro anos depois de termos iniciado o nosso percurso em Portugal, a ambição que temos é de continuar a expandir o nosso centro de excelência com o melhor talento. O Porto transformou-se no segundo hub mais importante da Natixis na Europa, logo depois de Paris, e não temos dúvidas de que a nossa equipa foi um fator essencial para esse sucesso”, refere Etienne Huret, diretor-geral da Natixis em Portugal, citado em comunicado.

 

Os novos profissionais integrarão equipas de back-office, compliance, sanções e embargos, know your customer, know your supplier, purchasing, operações financeiras, gestão de risco e gestão de recursos humanos, apoiando atividades em diferentes países e áreas de negócio. Já nas áreas de TI, a Natixis continua a procurar developers, application support engineers, business
analysts e QA analysts.

Nas 400 posições incluem-se vagas para perfis mais juniores, tendo sido criada a campanha “We want your brain”, direcionada para jovens elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). Os recém-licenciados interessados podem submeter a candidatura através deste link. As restantes vagas podem ser consultadas diretamente através do site da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natixis quer contratar mais 400 colaboradores até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião