CTT abre programa de trainees. Tem até 15 vagas para estágio remunerado

Candidatos selecionados têm direito a “uma bolsa de estágio 1.200 euros + subsídio de alimentação de 9,01 euros”, clarifica fonte oficial dos CTT à Pessoas.

Os CTT arrancaram com mais uma edição do programa de trainees “com o objetivo de atrair jovens talentos em fase inicial da sua carreira profissional.” O operador postal tem até 15 vagas, para programa de estágios remunerado com duração de um ano. As candidaturas decorrem até 19 de setembro e o programa arranca em outubro.

“Os jovens e recém-graduados, que pretendam fazer parte do “Programa Trainee CTT”, devem consultar os requisitos de acesso no site dos CTT, sendo relevante o resultado final do seu percurso académico e as áreas de formação, preferencialmente as de Mestrados nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia; Matemática e Analitycs”, informa os CTT em comunicado.

O operador postal tem “entre 10 a 15 vagas” e aos candidatos selecionados têm direito a “uma bolsa de estágio 1.200 euros + subsídio de alimentação de 9,01 euros”, clarifica fonte oficial dos CTT à Pessoas.

A companhia valoriza candidatos com “vontade em aprender, foco em gerar valor para a empresa, capacidade analítica, iniciativa e proatividade, responsabilização e muita energia e atitude positiva”. Durante o ano de estágio, os trainees passarão por duas áreas de negócio diferentes da companhia, mas também irá “participar em projetos de voluntariado”, bem como desenvolver, em equipa, “um projeto lançado pelas Direções de Estratégia e de Inovação e que no final terá que apresentar ao CEO e restantes elementos da Comissão Executiva.

As candidaturas à V Edição do “Programa de Trainees CTT 2021/2022” estão abertas até dia 19 de setembro, mas a seleção inicia-se já a partir de 26 de julho, com o programa, com a duração de 12 meses, a arrancar em outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT abre programa de trainees. Tem até 15 vagas para estágio remunerado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião