Vanessa Ferreira é a nova head of marketing, brand & communications business development da Gotmink

A responsável pela área de marketing tem mais de 17 anos em áreas como: Comercial, Telemática, Mercados Corporativos, Institucionais e Grande Consumo.

Vanessa Ferreira vai assumir o cargo de head of marketing, brand & communications business development da Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e de promoção de marcas e serviços.

“O novo desafio é muito gratificante e traduz o ADN da Gotmink, que aposta e promove o seu talento interno“, diz Vanessa Ferreira, citada em comunicado. A profissional de 37 anos era, anteriormente, head of talent acquisition recruitment & business innovation na mesma empresa.

“Na Gotmink crescemos de forma sustentada e apostamos sempre no nosso talento interno. Ao criarmos um departamento novo, e uma vez que a Vanessa tem o perfil ideal para a nova função faz todo o sentido entregar-lhe a respetiva gestão”, explica Nuno Miranda, CEO da Gotmink.

 

A nova responsável pela área do marketing apresenta um currículo com mais de 17 anos em áreas como: comercial, telemática, mercados corporativos, institucionais e grande consumo.

“Um percurso que lhe permitiu desenvolver competências conceptuais, humanas e técnicas, e de onde sobressai a direção estratégica, a otimização de processos, e, sobretudo, a gestão e desenvolvimento de capital humano, focado simultaneamente na construção de competências, na satisfação do cliente e no retorno do investimento”, refere a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vanessa Ferreira é a nova head of marketing, brand & communications business development da Gotmink

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião