Pedro Gomes é o novo Chief Client Solutions Officer da Teleperformance Portugal

No grupo Teleperformance há mais de 13 anos, Pedro Gomes está de regresso a Portugal para assumir o cargo de Chief Client Solutions Office.

Depois de uma experiência no estrangeiro, Pedro Gomes está de volta ao seu país de origem para assumir o cargo de Chief Client Solutions Office da Teleperformance Portugal, onde será responsável pela identificação e exploração de novas oportunidades de negócio e parcerias para a empresa. Numa semana é o segundo grande reforço da Teleperformance Portugal depois da contratação de Ana Sanches, para o cargo de VP of diversity, equity and inclusion.

“É tempo de regressar ao nosso país e trabalhar neste enorme projeto que é a Teleperformance Portugal. Ao longo destes 23 anos de experiência profissional tive a oportunidade de abraçar desafios, complexidades e especificidades de algumas das maiores marcas de vários setores e interagir numa série de disciplinas, sempre com total foco nos drivers de negócio dos nossos parceiros e Clientes. Sinto-me um privilegiado por assumir esta nova função, mas também ciente da responsabilidade, pelo impacto que as nossas soluções têm nas maiores marcas do mundo,” destaca Pedro Gomes, citado em comunicado.

 

No grupo Teleperformance há mais de 13 anos, Pedro Gomes está de regresso a Portugal, onde desempenhou as funções de business unit manager, vice president multilingual operations e chief operating officer. Nos últimos dois anos, assumiu a função de vice president of strategic operations EMEA, como membro da equipa de liderança do Grupo Teleperformance.

O profissional em questão iniciou a sua carreira em customer experience management na PT Contact. Como formação académica, o responsável é licenciado em Línguas Estrangeiras e Literatura pela Universidade do Porto e tem um “Advanced Management Program” em administração, negócios e marketing pelo IESE Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Gomes é o novo Chief Client Solutions Officer da Teleperformance Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião