• Especial por:
  • Trabalho

Cultura empresarial. A cola que nos liga e dá propósitopremium

A importância da cultura empresarial nas marcas e a forma como os desafios podem ou não afetá-la são alguns dos aspetos que levam as organizações a comprometerem-se cada vez mais com os seus valores.

Todas as empresas nascem com um propósito, com a vontade de prestar um serviço, de apresentar novos produtos, ideias e combinações. Mas é o compromisso que assumem internamente, aliado aos serviços ou produtos que oferecem, que constrói a cultura empresarial: os valores que cada empresa, na sua origem, assume como intrínsecos à sua marca. E são esses valores que orientam as decisões que se tomam e o rumo que a instituição segue. É por eles e para eles que a marca trabalha e o que a distingue dos seus concorrentes no mercado. Como se constrói uma cultura empresarial, como se transmite esses valores aos colaboradores num cenário de trabalho remoto, porque é importante as organizações terem um propósito? Estas são algumas das questões sobre as quais a Pessoasouviu os representantes de

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos
  • Trabalho

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.