B&B Hotels do Goldman Sachs quer chegar aos 200 hotéis em Portugal e Espanha até 2025
A cadeia francesa controlada pelo Goldman Sachs quer ter nos próximos meses 50 hotéis em Portugal e Espanha e o objetivo é chegar aos 200 nos próximos quatro anos.
A B&B Hotels, cadeia francesa de hotéis controlada pelo Goldman Sachs, quer reforçar a aposta em Portugal e Espanha e tem como meta chegar às 200 unidades hoteleiras até ao final de 2025. Nos próximos meses prevê ter 50 hotéis nos dois países, avança o Expansión (acesso pago).
A CEO da B&B Hotels, Lucía Méndez-Bonito, adiantou ao jornal espanhol que pretende quadruplicar o número de unidades na Península Ibérica nos próximos quatro anos. Atualmente o grupo hoteleiro conta com 46 unidades na Península Ibérica, dos quais sete são em Portugal. Com esta expansão, o grupo planeia abrir mais três hotéis em Portugal, até ao final do ano.
Em Portugal, o grupo francês B&B Hotels conta com hotéis em Braga, Lisboa, Matosinhos, Cantanhede, Felgueiras, Setúbal e Montijo. De acordo com a líder da empresa, a estratégia passa não só pela compra de hotéis, mas também pela aquisição de gestoras de hotéis.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
B&B Hotels do Goldman Sachs quer chegar aos 200 hotéis em Portugal e Espanha até 2025
{{ noCommentsLabel }}