PLMJ reforça área de Europeu e Concorrência com a contratação de Andrea Gomes da Silva

Antes de integrar a PLMJ, Andrea Gomes da Silva desempenhava o cargo de membro do Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência britânica, a Competition and Markets Authority (CMA).

Andrea Gomes da Silva junta-se à equipa de Europeu e Concorrência da PLMJ como Special Advisor a partir de novembro.

Antes de integrar a PLMJ, Andrea Gomes da Silva desempenhava o cargo de membro do Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência britânica, a Competition and Markets Authority (CMA), com especial responsabilidade na área das fusões e aquisições, prestando em particular aconselhamento estratégico no trabalho desenvolvido pelo regulador neste âmbito.

Andrea Gomes da Silva integrou desde 2001 a Freshfields, tendo ascendido à posição de Sócia em 2008. Durante este período, destaca-se, entre outros, o seu papel relevante no desenvolvimento do programa de parceria internacional Stronger Together da sociedade, que é hoje uma rede de mais de 300 escritórios no mundo, no quadro do qual assumiu a responsabilidade pelas parcerias nos países lusófonos.

Ricardo Oliveira, sócio coordenador da área de Europeu e Concorrência da PLMJ: “Estamos muito entusiasmados com a chegada da Andrea Gomes da Silva à PLMJ e à nossa equipa em particular. A Andrea tem uma carreira excecional, um conhecimento profundo da aplicação do direito da concorrência aos mais diversos setores e será uma mais-valia muito significativa para a equipa. A equipa já é hoje excecionalmente forte e com a chegada da Andrea estou certo de que teremos uma oferta de valor única em Portugal, capaz de servir ainda melhor os nossos Clientes”.

Andrea Gomes da Silva refere que está “contente por integrar a área de Europeu e Concorrência da PLMJ na qualidade de Special Advisor. Conheço bem a equipa e o Escritório, tendo trabalhado com a PLMJ ao longo de muitos anos e estou muito entusiasmada por poder contribuir para uma equipa desta qualidade”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ reforça área de Europeu e Concorrência com a contratação de Andrea Gomes da Silva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião