Raquel Ribeiro Correia sai da PLMJ para a Antas da Cunha ECIJA

Após mais de duas décadas ao serviço da PLMJ, a advogada transita para a sociedade liderada por Fernando Antas da Cunha.

A Antas da Cunha Ecija acaba de reforçar a sua equipa de Contencioso e Arbitragem com a integração de Raquel Ribeiro Correia. Após mais de duas décadas ao serviço da PLMJ, a advogada transita para a sociedade liderada por Fernando Antas da Cunha, na qualidade de Of Counsel. Raquel Ribeiro Correia irá desenvolver a sua atividade a partir do escritório de Lisboa.

Segundo Fernando Antas da Cunha, Managing Partner da Antas da Cunha Ecija: “É com enorme satisfação que damos as boas-vindas à Raquel. Trata-se de uma Profissional com bases extremamente sólidas do ponto de vista técnico e com uma capacidade de resposta muito singular em temas onde a complexidade se revela bastante elevada”. E acrescenta: “Estou absolutamente convicto de que a integração da Raquel será uma grande mais-valia para a Sociedade. No final, serão os nossos clientes, os grandes beneficiados”. Fernando Antas da Cunha termina, referindo: “Apesar das incertezas atuais, fruto da situação pandémica que vivemos há quase um ano e meio, os resultados têm sido francamente animadores e, nesse sentido, vamos continuar a apostar no crescimento da equipa e no reforço das nossas competências em áreas nucleares”.

Raquel Ribeiro Correia especializou-se na área de contencioso judicial, onde tem acompanhado inúmeros litígios nas áreas do direito imobiliário (em especial, arrendamento), direito do consumo, direito da distribuição e direito da segurança privada (eletrónica).

Ao longo da sua carreira profissional, assessorou clientes dos mais diversos setores de atividade e participou em inúmeras negociações tendentes à celebração de acordos preventivos de litígios.

Raquel Ribeiro Correia é licenciada e possui uma pós-graduação em Direito dos Seguros pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Com esta integração, a equipa de Contencioso e Arbitragem da Antas da Cunha Ecija, gerida pelo Sócio João Carlos Teixeira, passa a contar com a colaboração de 13 Advogados e 3 Estagiários.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raquel Ribeiro Correia sai da PLMJ para a Antas da Cunha ECIJA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião