Moneris assina protocolo com ISEG Executive Education

A parceria está alinhada com a estratégia da Moneris, assente numa crescente proximidade com a Academia.

A Moneris celebrou em conjunto com o ISEG Executive Education um protocolo que confere aos colaboradores da empresa condições vantajosas na inscrição de programas nesta instituição, mais concretamente ao nível das pós-graduações e programas para executivos. Esta parceria está alinhada com a estratégia da Moneris, assente numa crescente proximidade com a Academia.

“A assinatura deste protocolo com o ISEG Executive Education constitui mais um passo no sentido do investimento que estamos a fazer nas nossas pessoas e no seu talento. A valorização do nosso capital humano permanece um desígnio estratégico, essencial à aposta contínua na inovação e na excelência dos serviços que prestamos aos nossos clientes”, afirma Rui Almeida, CEO e managing partner da Moneris, em comunicado.

Economia e gestão, com particular foco no ramo financeiro, constituem uma área de especial proficiência no ISEG Executive Education e são áreas nas quais a Moneris se revê, “encontrando aqui oportunidades de desenvolvimento de atividades e projetos em conjunto”.

“É com muita satisfação que assinamos este protocolo com a Moneris, que abre portas a uma colaboração ainda mais profunda entre o ISEG Executive Education e um grupo nacional de referência nas áreas de contabilidade e apoio à gestão. É para nós estratégico criar condições favoráveis ao desenvolvimento do tecido empresarial português, através da formação”, diz o professor Luís Cardoso, presidente do ISEG Executive Education.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Moneris assina protocolo com ISEG Executive Education

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião