Barkyn vai realizar os sonhos mais excêntricos das famílias com cães

Batizar uma estrela em Hollywood com o nome do seu cão, fazer uma tatuagem que retrate o seu animal ou uma roadtrip com ele são alguns dos sonhos que a startup se compromete a realizar.

Depois das creches gratuitas para os cães dos colaboradores e de ter sido desafiada pela marca de alta costura Valentino Garavani a apresentar uma linha de malas de luxo “Rockstud Pet”, a Barkyn vai realizar os sonhos mais excêntricos dos donos de cães.

A marca portuguesa com comida personalizada para cão entregue em casa e assistência veterinária ilimitada acaba de lançar uma lista de sonhos para proporcionar a melhor experiência a cinco famílias e aos seus cães num período marcado por meses de pandemia.

“Nestes últimos dois anos, a grande maioria das famílias não concretizou o que tinha planeado, efeito da pandemia que vivemos. Mas, agora que começamos a ter alguma liberdade, achámos que era o momento perfeito para proporcionar alguma cor e magia às suas vidas através da concretização de sonhos”, afirma Sofia Oliveira, head of brand da marca, em comunicado.

Cinco minutos de fama em Times Square, batizar uma estrela em Hollywood com o nome do seu cão, fazer uma tatuagem que retrate o seu melhor amigo de quatro patas ou fazer uma roadtrip com o seu cão são alguns dos sonhos que a startup portuguesa portuguesa se compromete a realizar. Poderá, também, escolher doar uma tonelada de comida em nome do seu animal a uma associação de ajuda animal à sua escolha.

As inscrições estão abertas até 24 de setembro, e cada família pode candidatar-se a um sonho, explicando o porquê de merecer ver esse desejo concretizado. Ao todo, cinco famílias serão escolhidas e o sonho não se limita a clientes da Barkyn, “só precisa de ter um cão”, remata Sofia Oliveira.

Os interessados podem candidatar-se ao programa aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Barkyn vai realizar os sonhos mais excêntricos das famílias com cães

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião