Morais Leitão, Uría Menéndez-Proença de Carvalho e Deloitte vencem prémios da ITR
Nas três categorias dedicadas ao mercado português dos prémios da International Tax Review, a Morais Leitão, a Uría Menéndez-Proença de Carvalho e a Deloitte foram galardoadas.
A Morais Leitão, a Uría Menéndez-Proença de Carvalho e a Deloitte foram as vencedoras das três categorias portuguesas dos prémios atribuídos pela revista International Tax Review (ITR) no âmbito dos EMEA Tax Awards 2021.
A Morais Leitão venceu a categoria de “Portugal Tax Firm of the Year”, um prémio que tem em conta o valor e a dimensão das transações realizadas, bem como a sua complexidade e inovação. Entre os nomeados estavam também Deloitte, Garrigues, KPMG, PwC, Uría Menéndez-Proença de Carvalho e Vieira de Almeida.
“Este prémio é resultado de um trabalho singular da equipa de fiscal da Morais Leitão. É um orgulho ver reconfirmada a valorização internacional da excelência da nossa equipa”, refere Nuno Galvão Teles, managing partner. A Morais Leitão recebeu ainda o prémio Impact Case of the Year – Sonaecom SGPS SA v Autoridade Tributária e Aduaneira.
Já a Uría Menéndez-Proença de Carvalho venceu o prémio de melhor escritório em contencioso tributário (Portugal Tax Disputes Firm of the Year). CCR Legal, Cuatrecasas, DLA Piper, Garrigues, Morais Leitão e Vieira de Almeida estavam entre os nomeados.
“Este reconhecimento reflete a posição de liderança do escritório neste tipo de litígios no mercado português”, refere a Uría Menéndez-Proença de Carvalho em comunicado.
Por fim, a Deloitte levou para casa o galardão de “Portugal Transfer Pricing Firm of the Year”. Na mesma categoria estavam nomedas Abreu Advogados, Baker Tilly, EY, Garrigues, KPMG e PwC.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Morais Leitão, Uría Menéndez-Proença de Carvalho e Deloitte vencem prémios da ITR
{{ noCommentsLabel }}