Apple apresenta novos iPhones e outras novidades. Saiba como ver o Apple Event em direto

  • ECO
  • 14 Setembro 2021

A Apple apresenta novidades esta terça-feira, esperando-se que lance novos iPhones 13, entre outras novidades. Saiba aqui como assistir ao Apple Event em direto.

Apple Event arranca terça-feira às 18h00, hora de Lisboa.Apple

Os fãs da Apple conhecem hoje as novidades da marca para a próxima temporada. O evento desta terça-feira é a iniciativa anual mais importante para a tecnológica norte-americana, esperando-se que sejam apresentados novos iPhones.

Acompanhe aqui o evento em direto no site da Apple. Pode assistir a partir do telemóvel, tablet ou computador, ou diretamente na televisão, se tiver a aplicação da Apple TV.

Como é habitual, o Apple Event começa às 18h00 e pode demorar cerca de duas horas. Neste período, os principais responsáveis da empresa apresentam e experimentam as últimas novidades de produto e de software.

Se apresentar mesmo os novos iPhones 13, será o segundo modelo do telemóvel a ser lançado em plena pandemia. É ainda um momento relevante para o CEO, Tim Cook, que completou no mês passado uma década na liderança da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple apresenta novos iPhones e outras novidades. Saiba como ver o Apple Event em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião