Portuguesa Kitch expande negócio para Barcelona, Málaga e Valência
Depois de, em junho de 2021, anunciar a entrada no mercado espanhol, com o lançamento da sua plataforma tecnológica em Madrid, a Kitch expande agora os seus serviços a Barcelona, Málaga e Valência.
Com mais de 400 mil refeições servidas em Lisboa, Porto e Madrid, a startup portuguesa Kitch vai expandir operações para três novas cidades espanholas. Restaurantes de Barcelona, Valência e Málaga vão poder implementar um sistema de entrega de refeições ao domicílio sem perderem a independência.
“O mercado espanhol é incrivelmente interessante e a procura de serviços de entrega continua a crescer”, justifica o cofundador e CEO da Kitch, Rui Bento, afirmando em comunicado a vontade de “apoiar os restaurantes espanhóis a servir esta procura crescente e assumir o controlo das suas vendas online“.
A Kitch fornece uma plataforma tecnológica que se concentra, por um lado, na opção de os restaurantes criarem a sua loja online independente, permitindo-lhes vender os seus pratos na entrega em casa e no takeaway, e, por outro, em integrar num único sítio todas as encomendas digitais dos restaurantes provenientes das aplicações de entrega com que já trabalham (por exemplo, UberEats, Glovo e outras), bem como das suas lojas independentes.
A expansão para três novos mercados acontece depois da “resposta positiva” dos restaurantes ao lançamento da Kitch em Madrid, em junho deste ano, explica a Kitch.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Portuguesa Kitch expande negócio para Barcelona, Málaga e Valência
{{ noCommentsLabel }}