RHmais vence prémios da Semana Internacional dos Contact Centers
A empresa conquistou o primeiro lugar, pelo terceiro ano consecutivo, com o vídeo do seu contact center na Lionesa. E também arrecadou o prémio do terceiro lugar.
A RHmais foi a grande vencedora da edição deste ano da Semana Internacional dos Contact Centers. Conquistou o primeiro lugar, pelo terceiro ano consecutivo, com o vídeo do seu contact center na Lionesa, assim como o terceiro lugar, com o vídeo do contact center RHmais de Lisboa.
“Estes prémios são o reconhecimento que o setor faz ao espírito de equipa, de solidariedade e de comprometimento social das empresas e, particularmente, dos colaboradores, que espontaneamente se empenham na conceção, participação e realização das atividades e respetivos vídeos para esta iniciativa anual da APCC”, afirma Rui de Brito Henriques, CEO da empresa, em comunicado.
A Semana Internacional dos Contact Centers tem como mote a realização de um vídeo pelas empresas com especial foco em todas as atividades desenvolvidas durante a semana de 10 a 17 de setembro. São ações relacionadas com causas solidárias, ambientais e de team building, totalmente levadas a cabo pelos respetivos contact centers. O objetivo é mostrar o espírito de equipa que se vive em cada um, com base no sentido de camaradagem e de entreajuda.
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