Grupo FHC nomeia Luísa António como diretora de capital humano e comunicação interna

O currículo da profissional dá conta de passagens pelo Grupo Ciclo Fapril, Teleperformance e BPI.

Luísa António, diretora de capital humano e comunicação interna do Grupo FHC.

O Grupo Future Health Care (FHC), multinacional Portuguesa que inclui empresas como o Basi, Empifarma, Overpharma, Phagecon, FHC, Laphysan e Zeone, nomeou Luísa António como a nova diretora de capital humano e comunicação interna.

“A FHC privilegia a aposta nas pessoas e a integração da Luísa António vem dar voz aos objetivos da empresa em desenvolver a expertise de uma equipa ágil, inovadora e vencedora para a qual foram traçados objetivos de motivação e de accountability para além, de contribuir para alcançar um ambiente interno e externo de equilíbrio e eficiência”, refere a administração do grupo, em comunicado.

Luísa António conta no seu percurso profissional com mais de 20 anos nas áreas de desenvolvimento e liderança, tendo passado pelo Grupo Ciclo Fapril, Teleperformance e BPI, como VP e diretora de recursos humanos.

A contratação da nova responsável de RH do Grupo FHC surge na sequência da aposta crescente no desenvolvimento de uma política integrada de recursos humanos do grupo com mais de 600 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo FHC nomeia Luísa António como diretora de capital humano e comunicação interna

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião