Law Momentum é a nova consultora de comunicação do setor da advocacia

A nova consultora especializada no setor da advocacia empresarial, a Law Momentum, quer colaborar com as firmas de advogados que pretendam encontrar o seu próprio posicionamento no mercado.

A Law Momentum é a nova consultora especializada no setor da advocacia empresarial, na área da comunicação nacional e internacional. O principal objetivo é colaborar com as firmas de advogados que pretendam encontrar o seu próprio posicionamento com vista à “intensificação da sua notoriedade no mercado global”.

“Esta consultora de comunicação surge numa altura em que as sociedades de advogados começam a apostar numa estratégia de comunicação, ou ações pontuais neste âmbito, que se demonstram essenciais na edificação da sua atividade core, através de uma divulgação sustentada e permanente”, refere em comunicado.

Rita Proença Varão é a mentora do projeto. A Law Momentum conta ainda com profissionais especializados em todas as vertentes de comunicação, reunindo as valências necessárias ao desenvolvimento de uma oferta de serviço que pretende agilizar e muscular uma comunicação fluida e sistemática entre as sociedades de advogados suas clientes e os meios de comunicação a nível nacional e internacional, dinamizar os seus suportes digitais, colaborar na implementação de eventos, desenvolver canais próprios de articulação com o mercado, criando sinergias numa oportunidade ampla de comunicação.

“O serviço a prestar tem como base a experiência adquirida pelos seus colaboradores. Presta um serviço “intangível” de conhecimento, especializado e qualificado, e que se personaliza de acordo com as necessidades de cada sociedade e com a sua própria cultura e personalidade corporativa”, refere Rita Proença Varão.

Para a mentora, face à concorrência existente nos dias de hoje, o setor da advocacia empresarial está continuamente sob escrutínio e as firmas veem como imperativo a divulgação e o reconhecimento dos seus serviços, para aumentar a sua visibilidade entre o mundo empresarial.

“As sociedades precisam alavancar os seus serviços através da comunicação para eficazmente estabelecerem uma imagem credível no setor, distinguirem-se pelas suas características, imporem-se pela sua cultura e atividade, e assim construírem uma marca e notoriedade própria, que engloba a organização e cada um dos seus advogados como um todo. A Law Momentum, ciente desta realidade, criou a estrutura adequada para ser um parceiro eficaz neste caminho que se impõe”, acrescenta.

Desde a articulação com diretórios internacionais, que avaliam as diversas áreas de prática de uma sociedade, à formação dos seus colaboradores em temas de comunicação, preparando-os para situações de articulação com os media, assessoria na sua atividade nas redes digitais, ou acompanhamento na construção de uma imagem personalizada e única que faz o ADN de cada sociedade, a Law Momentum pretende ser o parceiro da sociedade e do seu departamento de comunicação, com um apoio eficaz, canalizado e eficiente neste contexto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Law Momentum é a nova consultora de comunicação do setor da advocacia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião