Lyreco nomeia Eduardo Bayón como business service director ibérico

O profissional será responsável por assegurar a excelência no serviço oferecido pela equipa de atendimento ao cliente da Lyreco.

O grupo Lyreco, distribuidor líder de produtos e soluções para o ambiente de trabalho na Europa e a nível mundial, anunciou a nomeação de Eduardo Bayón como business service director para Portugal e Espanha.

“Neste novo cargo, Eduardo Bayón será responsável por continuar a manter a excelência no serviço oferecido pela equipa de atendimento ao cliente da Lyreco, proporcionando uma gestão eficiente das ocorrências e alcançando a máxima satisfação do cliente na sua interação com a empresa”, detalha a empresa em comunicado.

Com mais mais de 20 anos de experiência em cargos diretivos no setor de serviço ao cliente, desde 2007 que o profissional ocupava vários cargos na direção da Transcom Worldwide, sendo o mais recente o cargo de client service manager.

O novo service director da Lyreco Ibéria é licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Autónoma de Madrid, com formação adicional em marketing, estratégia empresarial, negociação, trabalho de equipa, comunicação e liderança.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lyreco nomeia Eduardo Bayón como business service director ibérico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião