Engel & Völkers quer recrutar 49 consultores imobiliários até final do ano

Os novos consultores trabalharão alguns dos bairros de Lisboa que representam as zonas mais procuradas da capital e apresentam os imóveis mais caros da cidade.

A Engel & Völkers está à procura de novos consultores imobiliários para o seu Market Center de Lisboa. A multinacional alemã, especializada na mediação de imóveis de luxo, pretende recrutar quase meia centena de novos colaboradores até ao final deste ano.

“A Engel & Völkers quer contratar para Lisboa, até ao final do ano, cerca de 49 novos consultores imobiliários. A atração de talento tem sido alvo de um grande investimento na marca, que procura perfis empreendedores, profissionais, dinâmicos, empáticos, perseverantes, criativos, com disponibilidade e com excelentes capacidades relacionais”, adianta fonte oficial da empresa à Pessoas.

Os novos consultores trabalharão o mercado imobiliário da capital, em particular as zonas de Alvalade, Beato, Marvila, Ajuda, Alcântara, Belém, Campo de Ourique, Estrela, Misericórdia, Benfica e Avenidas Novas. Muitos destes bairros de Lisboa representam as zonas mais procuradas da capital e apresentam os imóveis mais caros da cidade.

Os candidatos selecionados vão dedicar-se a estas zonas em regime de exclusividade dentro da Engel & Völkers, que conta com mais de 13 mil consultores, em mais de 30 países. “Terão acesso a formação contínua suportada por team leaders em cada equipa comercial e terão à disposição todo o material de marketing disponibilizado pela agência, nomeadamente investimento em plataformas digitais e corporativas, street marketing e meios de comunicação”, detalha a empresa em comunicado.

“Esta iniciativa representa mais um exemplo da aposta da marca em Portugal. Só este ano juntaram-se a nós aproximadamente 100 novos consultores premium no Market Center de Lisboa. O facto de poderem gerir o próprio horário, aliado a remunerações atrativas acima da média do mercado, são as principais razões que levam muitos profissionais a considerar uma carreira na Engel & Völkers”, refere Constanza Maya, head of operations and support da Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra.

“Cada vez mais a nossa equipa é constituída por talentos sénior que procuram uma oportunidade profissional compatível com a sua vida pessoal e nós conseguimos dar essa resposta”, acrescenta.

A multinacional alemã procura candidatos com perfil empreendedor, com boas capacidades de comunicação, capacidade para falar vários idiomas, vontade de aprendizagem e interesse e disponibilidade para investir no seu próprio negócio.

Os candidatos interessados poderão enviar o seu currículo através de correio eletrónico (lisboa.hr@engelvoelkers.com).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Engel & Völkers quer recrutar 49 consultores imobiliários até final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião