Porto Tech Hub Conference regressa em formato virtual. Inscrições estão abertas

No painel de convidados estão representadas algumas gigantes tecnológicas, como Google, Facebook, Microsoft, Netflix e Redhat.

Depois de um ano de interregno devido à pandemia da Covid-19, a Conferência Porto Tech Hub está de volta. A sexta edição do evento tecnológico realiza-se a 18 e 19 de novembro, pela primeira vez num formato virtual. Este ano, além das habituais talks, haverá também workshops. Todos os participantes poderão assistir à conferência gratuitamente.

“O principal objetivo para esta edição é focar a 100% nas temáticas mais relevantes para os profissionais das TI [Tecnologias da Informação] ligados ao desenvolvimento de software. Depois de um ano de interregno, trazemos talks e workshops com profissionais de relevo na área, numa forte aposta na qualidade e nos temas mais relevantes para o setor”, afirma Samuel Santos, vice-presidente da Porto Tech Hub, citado em comunicado.

No painel de convidados estão nomes como Minko Gechev, staff developer relations engineer da Google, Josh Long, spring developer advocate da Pivotal, Adam Bien, developer, consultant, podcast and trainer, Graeme Rocher, architect da Oracle Labs, e Neda Navidi, CTO da RecomAI, bem como representadas gigantes tecnológicas internacionais como a Google, Facebook, Microsoft, Netflix e Redhat.

A Conferência Porto Tech Hub realiza-se desde 2015, no Porto, e contou com cerca de mil participantes na sua última edição, em 2019.

Todas as novidades e atualizações são publicadas pela organização no site do evento, onde devem ser feitas também as inscrições dos participantes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto Tech Hub Conference regressa em formato virtual. Inscrições estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião