Consultora de cibersegurança Integrity procura mais de 100 especialistas

As oportunidades destinam-se, sobretudo, a gestores de projeto, pentesters, developers e sales consultants.

A consultora de cibersegurança Integrity quer preencher mais de 100 vagas até final do próximo ano para dar suporte ao mercado nacional e internacional de gestão de cibersegurança, nomeadamente pentesters, gestores de projeto, developers e sales consultants.

“O desafio em cibersegurança é enorme. A sofisticação e a criatividade dos atacantes tem-se intensificado e para dar resposta é preciso ter os melhores talentos. Aqui encontram a oportunidade de se juntarem a uma empresa de referência, com mais de 12 anos de experiência em cibersegurança, inserida num grupo multinacional, com uma equipa altamente experiente e qualificada no mercado, onde terão oportunidade de crescer, aprofundar as suas competências e desenvolver projetos aliciantes”, diz Rui Shantilal, CEO e co-founder da Integrity part of Devoteam, em comunicado.

As vagas destinam-se a profissionais de diferentes níveis de senioridade, que darão apoio a projetos de clientes de média e grande dimensão, para mercados tradicionais como o financeiro, energia, indústria, distribuição, saúde, Estado e ainda a marcas de luxo e clubes de futebol.

Os interessados podem submeter a sua candidatura através deste link.

Os candidatos irão integrar uma empresa que conta já em Portugal com aproximadamente 100 consultores de cibersegurança, reforçando uma comunidade já existente de 650 consultores de cibersegurança no grupo Devoteam.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Consultora de cibersegurança Integrity procura mais de 100 especialistas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião