Calzedonia, Salvador Caetano e Teleperformance vão estar “Speed Recruitment” no Porto. Inscrições estão abertas

O evento acontece dia 25 de novembro, em formato híbrido, sendo que há a possibilidade de escolher entre entrevistas presenciais ou virtuais.

Vem aí o “Speed Recruitment 2021”, uma iniciativa promovida pela Câmara do Porto, através da Cidade das Profissões, que tem como objetivo pôr empresas e candidatos em contacto, mediante entrevistas de apenas cinco minutos. Calzedonia Group, Teleperformance, Grupo Salvador Caetano e Egor são algumas das empresas presentes no evento de 25 de novembro, que decorre entre as 9h00 e as 18h00, em formato híbrido. Presencialmente, o evento decorre no Centro de Congressos da Alfândega, no Porto.

“Trata-se de um encontro entre empresas e candidatos a emprego mediante entrevistas de cinco minutos. Constitui uma solução de recrutamento eficiente, de baixo custo, sem sacrifício da qualidade, que permite à empresa concentrar-se exclusivamente no candidato e identificar facilmente competências que poderão não ser observadas no contexto de uma entrevista tradicional”, pode ler-se no site do evento, que decorre em formato presencial, mas também online.

No momento da inscrição, os interessados devem escolher que tipo de formulário preencher, se a inscrição formato presencial ou a inscrição formato online, sendo que essa escolha determina o modo como serão feitas as entrevistas de trabalho e as companhias a que os candidatos terão acesso.

O Grupo Calzedonia, a Egor e a Sodexo, por exemplo, estarão disponíveis para entrevistas presenciais, enquanto o Grupo Salvador Caetano, a Teleperformance e o El Corte Inglés farão o recrutamento de maneira virtual.

As inscrições estão abertas até ao dia do evento, 25 de novembro, e devem ser feitas no site do evento, onde os interessados podem consultar também a lista completa de empresas participantes, bem como os workshops disponíveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Calzedonia, Salvador Caetano e Teleperformance vão estar “Speed Recruitment” no Porto. Inscrições estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião