Foi você que pediu férias ilimitadas?premium

A FinnCap, empresa de Londres, anunciou que vai oferecer dias de férias ilimitados aos seus colaboradores, a partir de 2022. A medida tem como objetivo combater o burnout.

Foi você que pediu dias de férias ilimitados? Pois bem. A FinnCap, empresa com base em Londres, anunciou esta semana que vai permitir aos trabalhadores tirarem os dias de férias anuais que quiserem a partir de2022. De acordo com Sam Smith, CEO da corretora, a partir de 2022 a empresa vai exigir aos trabalhadores que tirem, pelo menos, quatro semanas de férias por ano, e dois ou três dias por trimestre.A medida, anunciada esta semana pela CEO da empresa, visa reduzir o risco de esgotamento e burnoute prevê um número mínimo de dias de férias, excluindo um número máximo. A medida, anunciada esta semana, inclui outros detalhes para assegurar que os trabalhadores se sintam livres de tirar o maior número possível de dias: por exemplo, sempre que um colaborador precisar de "tirar o dia" para

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.