Candidaturas ao NOS Startup World já estão abertas

Durante dois dias, os participantes terão acesso ao ecossistema de empreendedorismo, garantindo visibilidade, conexão com empresas e possíveis oportunidades de negócio.

O evento de transformação digital “Building The Future” acaba de abrir as candidaturas para o NOS Startup World, que vai dar a conhecer a todos os decisores de negócio startups com produtos tecnologicamente inovadores e com elevado potencial de escalabilidade a nível global. As candidaturas para o programa de inovação e empreendedorismo estão abertas até 7 de dezembro.

“A NOS tem como missão ser motor da transformação digital do país, contribuindo ativamente para a construção de um ecossistema de inovação e empreendedorismo em Portugal. O NOS Startup World, que desenvolvemos em parceria com a Microsoft, permite-nos estar na linha da frente do desenvolvimento tecnológico, e é um importante passo no caminho de inovação que queremos ajudar a construir”, afirma João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações, em comunicado.

 

Durante dois dias, os participantes terão acesso ao ecossistema de empreendedorismo, garantindo visibilidade, conexão com empresas e possíveis oportunidades de negócio. O programa é dirigido a todas as startups nacionais, com atividade em Portugal ou que pretendam estabelecer atividade no país.

“A edição deste ano contará com três grandes sessões de pitch: ‘Deep Tech – Future challenges’, ‘5G – Future Vision’ e ‘Cybersecurity – Future of Security’. Cada startup deve demonstrar, em cerca de cinco minutos de pitch e cinco minutos de Q&A, a inovação tecnológica que vai ao encontro de cada uma destas três áreas de interesse”, detalha a NOS.

Após a apresentação, o júri, composto pela Microsoft, NOS, imatch e entidades parceiras, anunciará os vencedores de cada um dos pitches. Cada startup vencedora irá receber o prémio de “Startup do Ano”, entrada direta no programa Microsoft for Startups, acesso gratuito ao coworking NOW_Beato, com espaço físico de incubação, e acesso à rede de mentores da imatch.

As candidaturas para o NOS Startup World estão abertas até dia 7 de dezembro através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Candidaturas ao NOS Startup World já estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião