Sousa Ferro & Associados celebra parceria com a Milberg

A Sousa Ferro & Associados passa a fazer parte de uma rede multinacional de advogados, a Milberg, dedicada à litigância contra as práticas ilícitas das grandes empresas por todo o mundo.

A sociedade de advogados Sousa Ferro & Associados celebrou um acordo de marca com a Milberg Coleman Bryson Phillips Grossman, LLP, passando a usar a designação Milberg Sousa Ferro.

“Continuaremos a dar prioridade aos mecanismos de resolução coletiva de litígios e à defesa dos lesados, combinando conhecimento académico com muitos anos de prática jurídica especializada. Sendo um escritório de advogados pioneiro em Portugal para a defesa coletiva de direitos e para o private enforcement do direito da concorrência, foi um passo natural crescer através de uma parceria com um escritório de advogados americano líder em proteção de consumidores e lesados, que traz consigo uma riqueza de décadas de experiência”, refere a firma em comunicado.

A Sousa Ferro & Associados passa assim a fazer parte de uma rede multinacional de advogados dedicada à litigância contra as práticas ilícitas das grandes empresas por todo o mundo, participando em casos multijurisdicionais e tendo acesso aos conhecimentos dos parceiros nos Estados Unidos da América e em vários Estados-membros da União Europeia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sousa Ferro & Associados celebra parceria com a Milberg

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião