PRA abre novo escritório em Évora

Évora foi a região escolhida pela PRA para abrir o seu sexto escritório no país. Segundo a firma, a decisão justifica-se pelo "crescimento da carteira de clientes na região alentejana".

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados abriu o seu sexto escritório em Portugal, num ano em que a sociedade assinala 20 anos de atividade. A localidade escolhida foi Évora, decisão que se justifica pelo “crescimento da carteira de clientes na região alentejana”.

“Com a abertura deste novo escritório pretendemos reforçar, em consonância com a estratégia que temos vindo a desenvolver, a nossa presença regional e assegurar que a PRA está próxima dos seus clientes”, esclarece Miguel Miranda, presidente da Comissão executiva da PRA.

Miguel Miranda acrescenta que com o novo escritório a PRA espera expandir a sua carteira de clientes em áreas como a agroalimentar e setores emergentes como a aeronáutica e as tecnologias da informação e comunicação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA abre novo escritório em Évora

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião