Cipher reforça equipa em Portugal. Nomeia Luís Martins como vice-presidente

O profissional será responsável por liderar o crescimento da empresa no mercado nacional, uma "grande oportunidade de transformação e crescimento", considera Luís Martins.

A Cipher, a divisão de cibersegurança da Prosegur, nomeou Luís Martins como o novo vice-presidente para o mercado português. O profissional será responsável por liderar o crescimento da empresa no mercado nacional.

“Para conseguirmos enfrentar estes desafios temos de trabalhar em conjunto, fazendo um caminho de restruturação, em primeiro lugar, e, acima de tudo, com as pessoas, dotando-as, quer dos meios, quer das ferramentas tecnológicas adequadas para a sua missão”, afirma Luís Martins, citado em comunicado. Para o profissional, esta será uma “grande oportunidade de transformação e crescimento”.

Pós-graduado em segurança da informação pela Royal Holloway, Luís Martins tem mais de 20 anos de experiência, tendo já sido responsável pela implementação de diversos projetos de grande dimensão e pela liderança de equipas de entrega e pré-venda em vários ambientes e empresas de prestação de serviços.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cipher reforça equipa em Portugal. Nomeia Luís Martins como vice-presidente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião