José Luis Díaz é o novo vice-presidente da Cipher para mercado ibérico

O profissional irá liderar o crescimento da empresa em Portugal e Espanha, reportando a Jorge Hurtado, diretor-geral da Cipher para a região EMEA.

A Cipher, a unidade de negócio de cibersegurança da Prosegur, nomeou José Luis Díaz como o novo vice-presidente para os mercados português e espanhol. Nesta posição, o profissional irá liderar o crescimento da empresa nestes mercados, reportando a Jorge Hurtado, diretor-geral da Cipher para a região EMEA.

“Neste contexto de selva digital, onde a cibersegurança é uma pedra angular dos processos de transformação, as empresas que sobrevivam serão apenas aquelas que se rodeiem dos melhores talentos. É por isso que acreditamos que a visão e a experiência que José Luis traz serão um fator chave para aproveitar as oportunidades do mercado, e que a sua contribuição para o plano de crescimento em Espanha e Portugal será decisiva” afirma Jorge Hurtado, em comunicado.

José Luis Díaz é engenheiro de telecomunicações e tem um MBA da IESE Business School. Tem também uma vasta experiência no setor da cibersegurança, incluindo o seu papel como vice-presidente da Capgemini Inventari. Com mais de 18 anos de experiência, o executivo desenvolveu a sua carreira profissional em empresas como PwC, EY ou Indra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Luis Díaz é o novo vice-presidente da Cipher para mercado ibérico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião