Ibersol abre cinco KFC em dezembro e cria 90 postos de trabalho

Presente em Portugal desde 1996, a KFC conta agora com 41 restaurantes no país. A nível nacional a marca é operada pelo Grupo Ibersol.

O grupo Ibersol prepara-se para abrir três novos restaurantes da KFC elevando para cinco unidades o número de espaços desta cadeia inaugurados em dezembro. Caldas da Rainha, Lisboa e Funchal são as próximas localizações. As cinco unidades representam a criação de 90 postos de trabalho.

Depois de no início do mês a cadeia de restauração ter aberto um espaço em Vila Nova de Gaia — situado na Rua de Raimundo de Carvalho, junto aos acessos à A44, com capacidade para 84 pessoas, drive thru, esplanada e playground –, a KFC acaba de abrir um restaurante em Ponta Delgada, em São Miguel, nos Açores, com capacidade para 64 pessoas na sala, além do drive thru.

Caldas da Rainha; Campo Pequeno, em Lisboa; e Centro Comercial La Vie, no Funchal, são os três próximos locais onde a KFC vai abrir restaurantes até final do ano. Estas cinco unidades criam 90 postos de trabalho e estas novas aberturas pretendem responder à necessidade de descentralizar a marca”, refere a empresa à Pessoas/ECO.

Presente em Portugal desde 1996, a KFC conta agora com 41 restaurantes no país. A nível nacional, a marca é operada pelo Grupo Ibersol, grupo de restauração português com presença ibérica e em Angola e que opera marcas de restauração rápida como Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Taco Bell, Pasta Caffé, Ò Kilo, MiiT, Ribs, Quiosques, Cafetarias, Catering e outras concessões. Em Espanha, é o Eat Out Group o responsável pela operacionalização.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ibersol abre cinco KFC em dezembro e cria 90 postos de trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião