Diversidade sem plano Bpremium

Se o Plano A da diversidade é que todos usemos as nossas vozes para admitir e comunicar as desigualdades de que somos alvo, o Plano B deve passar por contarmos as boas histórias.

Esta semana, cruzei-me com um post no LinkedIn que me encheu de esperança. Lubomila Jordanova, CEO & Cofundadora da Plan A, Cofundadora da Greentech Alliance, e considerada "Linkedin Top Voice", contava detalhadamente que antiga colega, que saiu da empresa para se dedicar à maternidade, estava de volta. "Esta é a Mariana. A Mariana juntou-se à Plan A há três anos, quando eramos cinco pessoas na empresa, e ajudou-nos a organizar os eventos, uma atividade-chave quando quase ninguém em Berlim falava de mudança climática e tecnologia como parte da mesma conversa. A Mariana deixou a Plan A há dois anos porque engravidou e decidiu que queria focar-se em cuidar da sua filha adorável", contava a responsável. O postpublicado por Lubomila Jordanova, que conta com várias centenas de "gostos",

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.